sábado, 26 de janeiro de 2008

ele há coisas do arco da velha...

Esta madrugada/ manhã acordei com sons que vinham da praceta...

Uma voz feminina, num tom muito, mas muito embriagado, que chamava por um Paulo. Como o tom não era de quem estava aflito, nem muito alto e apenas chamava pelo tal Paulo, eu era capaz de jurar que ainda estava a dormir, ou que não era importante, e nem liguei.

Horas mais tarde (portanto eu já estava mais consciente), perguntaram-me se também tinha ouvido aquilo durante a noite. Foi a confirmação - eu não estava a dormir! Não fui a única a ouvir.

Mais tarde ainda, e como as notícias correm depressa (sobretudo as más), vim a saber mais sobre o assunto. Ao que parece foi uma senhora caiu da janela! E foi de um primeiro ou segundo andar... E tinha um braço partido... Àquela hora... Como é que isto aconteceu?! Ele há coisas do arco da velha...

To be continued...

Sem comentários: