quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

expresso mas pouco



(A guitarra do Joe Satriani também tem feito parte dos meus dias...)

Sinto que passei todo o dia dentro de um autocarro... Horas e horas. De manhã à noite! Dormi, dormi bastante e sonhei tanto. Sonhei com coisas que me trouxeram de novo o sorriso e com outras que nem por isso. Fui acordando várias vezes, nem sempre estava em posições confortáveis ou havia uma ou outra travagem mais brusca. Não deu para pôr o sono em dia mas ajudou um bocado a tirar os olhos do computador.

A sensação foi de ter percorrido todas as "estações e apeadeiros" do Alentejo e Algarve... E que nunca mais chegava o fim da viagem. Cheguei já era escuro... mas tinha o boss à minha espera (já tinha saudades, confesso!) e depois regressei ao meu fantástico gabinete (prendinhaaaaaas!!!) e aos amigos de cá.

E em casa.. esperavam-me algumas mudanças. É bom ter companhia por lá ;) Mas eu estava tão cansada... aqueles km's todos! Só me apetecia dormir!! Infelizmente, tudo o que não parta ou chegue a Lisboa, demora eternidades.

O dia de ontem foi no mínimo... estafante.



Sem comentários: