sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

o x perneta

Costumo ser um bocado crítica em relação ao género masculino... Piadas e brincadeiras costumam divertir-me especialmente quando são sobre aquelas almas cujos cromossomas sexuais são... como dizer? Ok, para início de conversa vamos chamar-lhe xy.

Quem deu o nome de xy se era um cientista, não queria melindrar os seus semelhantes... Se era uma cientista, estava a ser simpática - como uma verdadeira lady! Aquilo NÃO É nenhum y!! Aquilo é um x incompleto, é um x perneta!!! A ideia do "x perneta" não é nova, nem minha.

Bem sei que não sou nenhuma sumidade em genética humana mas, por favor, y é que não! Toda a gente vê nas imagens que nos apresentam que lhe falta um bocado...

Mas a minha questão nem é tanto essa... Todos têm direito à vida. A minha questão é que se é verdade o que se diz por aí que quando não se tem ou se perde alguma coisa (capacidade, sentido, whatever,...), desenvolve-se outra para compensar... Neste caso, o que me intriga é o que é que eles terão desenvolvido?!


2 comentários:

(n)Ana disse...

hahahahaha!
Não há resposta para essa derradeira pergunta... ou pelo menos não me vem agora nada de positivo à cabeça... :op

Deve ter sido uma cientista a dar o nome xy... ela queria mesmo era dizer "xiiii!!"
como em: "xiiii!!! estes pilas são tão borregos, coitadinhos!"
ou: "xiiiii!!! dali só vem asneirada!!"

Mas para não ser tão crua e rude... pôs o y... portanto foi só para disfarçar...
Xyyyyy!!! :op

(ahahahahaah!! não vais acreditar! Vou mandar para o teu mail um screenshot das letras que o moderador do blogger me pediu hahaha! - começa por xy. morri a rir!)

Zoe disse...

Sabes que durante a minha research sobre genética humana, e também após a consulta ao amigo geneticista T, descobri que existe o XYY - é o síndrome do super-macho!!!

É de morrer a rir!!

Ainda não investiguei muito sobre o tema mas... Será o perfeito anormal?! Ahahah!

(I' ll burn in HELL!! I know that!)