quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

os últimos dias de 2007

Foram passados em família, em festa, entre amigos e em reflexão... Sim, que os últimos dias do ano são sempre momentos de balanço e de formulação de desejos para o ano seguinte.

O que tinha planeado para estes dias simplesmente não aconteceu. Ou porque eu não quis, ou porque não tive oportunidade de concretizar ou porque surgiu um programa melhor. Acabei por não trabalhar tanto quanto queria, achei que ter a família disponível nestes dias (e mais do que em anos passados) para estarmos reunidos e uns com os outros merecia que o trabalho ficasse em segundo plano, e assim foi. Durou praticamente até à passagem de ano. Vou recordar o Natal de 2007 como muito mas muito bom!

Balanço de 2007... Positivo. Aconteceram muitas coisas boas e algumas más, coisas que não vou esquecer e que me marcaram muito, outras deixaram-me profundamente triste. Não as vou enumerar, não vale a pena aborrecer ninguém com isto. Poderia ter sido muito pior mas... como se diz por aí, "para frente é que é caminho", portanto é aprender com aquilo que passou e fazer melhor a cada dia.

Desejo de 2008... Ser melhor. Ser melhor pessoa comigo e com os outros que me rodeiam. Vai ser um ano necessariamente diferente porque já estou a provocar certas mudanças - e espero que corra bem! Como diz uma pessoa querida na minha vida, quando queremos muito, mesmo muito, uma coisa, todo o universo se conjuga para que aconteça - e EU QUERO!!!

Feliz 2008! Que seja um grande Ano para todos vós!!

2 comentários:

(n)Ana disse...

:o)
Tu foste uma coisa boa em 2007 ;o)

E uma coisa que eu quero muito é que assim continue e melhore ao longo de 2008 :oD

Beijos!
Feliz 2008

Zoe disse...

Concordo, subscrevo e reforço esse desejo de 2008 - que cresça e se fortaleça! :)
GMDT