terça-feira, 13 de maio de 2008

déjà vu

Ontem decidi ver um bocadinho de televisão. Àquela hora estava a começar o Prós e Contras no canal 1 e quando percebi que o tema estava relacionado o futebol e com o "Apito Final", desanimei... Acho que preferia ver algo mais descontraído e menos enfadonho porque estes assuntos, falo por mim claro, já me cansam. Não há paciência!

(Admito que admiro algumas pessoas em certas situações... Por exemplo, como é que o sr. Pinto da Costa consegue dizer tantas coisas, manter aquele ar sério e não se desatar a rir?! Eu acho que ele no fundo se diverte imenso a dizer as coisas que diz - só pode!! É um bom actor - se fosse eu, desmanchava-me a rir logo no fim da primeira frase... e não conseguiria terminar o discurso (às vezes nem consigo terminar de contar anedotas por saber o final!!! desato-me a rir e parar é difícil))

Adiante! Continuei a ver, acabei por assistir à primeira do programa e até teve imensa piada. Só procurando o lado irónico desta questão é que aguento ouvir estas pessoas... Ainda soltei algumas gargalhadas ao ouvir os intervenientes!! O sr Major foi para mim dos mais engraçados, fez-me lembrar um sketch dos Gato Fedorento.


Sem comentários: