segunda-feira, 26 de maio de 2008

360graus@fim-de-semana.pt

Na 6f, depois da minha aventura televisiva (que não vi por ser em directo e porque, Meo Comandante, a porcaria da caixinha não trabalhou!), fiquei até perto das 3h da manhã para gravar a repetição do programa (não começou a horas, nem repetiu o programa em que estive).

Se eu não tivesse que acordar de madrugada para ir no alfa-pendular até ao Porto, o adiantado da hora não seria problema. Nem sei como acordei!! Por pouco nem o comboio apanhava... Mal entrei na estação, comecei a ouvir anunciar a sua partida, tive que correr e entrar na primeira carruagem que vi... E lá dentro procurar o meu lugar.

Também não teria sido problema, se eu pudesse fazer a viagem a dormir... mas não deu (deveríamos ter discutido trabalho...). Com as poucas horas de sono e a oscilação do comboio comecei a ver tudo como no anúncio da EDP Renováveis... spinning around!! Felizmente não "virei o barco" - teria sido uma vergonha.

Chegados ao Porto, perguntámos as direcções para o local onde deveríamos estar... A primeira pessoa respondeu "Isso é em Gaia!" - já estávamos atrasados e estar na margem errada só piorava as coisas - mas felizmente a segunda pessoa deu-nos as indicações correctas e nem era longe.

Já dentro do auditório, comecei a ver alguém a acenar... Era a S, uma amiga que eu não via há anos e que agora trabalha por lá. Foi mesmo bom reencontrá-la! E ainda fomos juntas até Aveiro - sim, porque o Porto era só a primeira paragem do meu loooonnnngggooooo fim-de-semana! -, uma viagem debaixo de chuva torrencial.

Em Aveiro mimei as amigas antes de seguirmos para mais uma vez viagem, desta vez Viseu: o aniversário da BabyMary, o Viseu Gourmet, e o estágio da Selecção começaram por ser os pretextos. Acabámos por não estar em nenhum dos eventos a não ser o jantar de aniversário da BabyMary. E se a montanha não vai a Maomé, vai Maomé à montanha... Já que não fomos ao Viseu Gourmet, o chef Chakall apareceu no restaurante escolhido para a farra!! (Gostaste da surpresa, BabyMary? Eu e a MaryFreska preparámos tudo para ti!!!). O bocadinho de Água Benta também soube bem, a seguir aterrei no banco de trás do mercedes da tia M... Só acordei em Aveiro!

O domingo foi calmo.. Já tinha saudades destes domingos em Aveiro! E contigo ;)

Regressei a casa mas não me deitei sem verificar a caixinha (Meo Comandante, funcionou!) mas ainda não foi desta que apanhei o episódio certo (ou lá como se diz!)... Será hoje?! Vai ficar programado pelo menos. Ainda vou ter pesadelos com o programinha...


1 comentário:

Yin Zhen disse...

uma pessoa vai a londres quando afinal a agitação é por cá? Conta-me tudo.
bj