quinta-feira, 22 de maio de 2008

pernas... para que vos quero?

Há pessoas que gostam de sofrer... E às vezes incluo-me nesse "lote".

Ontem andei umas horas pela Tektónica. As comunicações a que assisti foram na maior parte muito boas e fiquei cheia de vontade de debater umas ideias com alguns oradores (num dos coffee-breaks perdi a vergonha e até falei com aquele que para mim foi o melhor orador, e que foi impecável, conversámos um bocado, expliquei-lhe o meu trabalho e as minhas ideias, trocámos impressões e ele até me fez um convite que espero aproveitar em breve ;) ).

Ainda tive tempo para visitar a feira (dei lá um saltinho só para ver como estava este ano e para saber os stands a visitar porque tinha planeado só ir hoje). Acabei por ficar mais tempo do que o previsto... Cansei-me imenso (minhas ricas pernas!!!) mas pelo menos já tinha o percurso marcado para hoje.

E assim foi, hoje regressei à Tektónica. Felizmente os parquímetros estão avariados e deixei a viatura num spot perfeito!

Pude comprar uns números atrasados de uma revista que tenho acompanhado e tem vindo a melhorar.

Visitei todos os stands que assinalei. Fiquei assim a conhecer as novidades e trouxe todos os catálogos possíveis e imaginários que me interessavam - sim, porque ao fim de anos a visitar esta feira (desde os tempos de estudante!) uma pessoa aprende a ser selectiva e a não trazer tudo-e-mais-um-par-de-botas que têm para nos oferecer, e ainda é melhor quando podemos deixar o contacto e receber a informação pretendida comodamente em casa! - mas continuo a ver que há quem ainda traga tudo (armados de trolley e tudo!) e a caça ao saquinho, ao rebuçado, ao lápis e à caneta, e a todos os brindes em geral continua a acontecer!

Apesar de já não trazer o mundo às costas, trouxe muita informação (a necessária! cof, cof!), cansei-me imenso (que 4 pavilhões, bem como os intervalos deles cheios de expositores não são brincadeira, nem para qualquer um!) e quase fiquei sem pulsos devido ao peso dos sacos!!

Minhas ricas perninhas...


Sem comentários: