quarta-feira, 28 de maio de 2008

à filme

Estão a ver aquelas cenas dos filmes tipo Armageddon (lembrei-me do Ben Affleck assim de repente!) em que os protagonistas caminham em câmara lenta, de capacetes debaixo do braço e de cabelos ao vento?

Pois bem, hoje presenciei uma cena dessas mas com os Fingetips!

Ao lado do Maxime, cruzei-me com eles, e aconteceu mais ou menos isso: em câmara lenta (deu para ver que o vocalista é mesmo magrinho, coitado), lá vinham eles de cabelos ao vento, em grupo a aplicar a táctica do todos-em-linha (quase tive que sair do passeio, que é largo, para deixar passar os músicos).

Foi engraçado mas a minha timidez impediu-me de lhes sorrir... Olhei em frente e segui como se nada fosse! Se é que entretanto não acelerei o passo ou fiz cara de má! Ahahah! Que monguinha!!


2 comentários:

Yin Zhen disse...

Sempre cheias de sentido-de-oportunidade, é o que é!
Temos que começar a fazer uma listinha de "dizeres" apropriados.
beijos

Anónimo disse...

eu mandava-lhes umas pedradas e dizia-lhes, "vao fazer musica de jeito seus playboys!!!"
(acho que ando muito violento eu, mas a verdade e' que os acho muito maus:p)

um beijo, joao.