terça-feira, 26 de agosto de 2008

back on the horse...

Estou de volta ao trabalho, ao dia-a-dia, depois das minhas nano-férias (achei um piadão à tua expressão, Yin Zhen!).

Em poucos dias fiz mais de 1500km. Nesses 1500km, revi paisagens que já me eram familiares e conheci outras que nunca tinha visto. Senti-me livre, leve, abri os braços, respirei fundo e enchi bem os pulmões. Dormi pouco, passeei muito.

Fui uma Colin McRae por um dia. E gostei! Quase perdi o controle do carro numa curva mas elas eram tantas, e como ninguém se magoou, ainda deu para rir e fazer umas piadas - ai estes momentos cheios de adrenalina...!!!

Soube a pouco mas soube bem.


3 comentários:

Yin Zhen disse...

Fui citada num blog... Será que dá para por no currículo

Zoe disse...

Dá sim! Sobretudo porque foste citada por uma pessoa que está prestes a ser conferencista... A tv e os jornais já não me chegam :)

(n)Ana disse...

hehehehehe!
Ai Trás-o-Montes como vos amo! hehehe
Srª quasi-conferencista, nano-férias é muito giro!
Tudo o que meta nanas ou nanos... a nana gosta! :op

Beijos!