sábado, 16 de agosto de 2008

take me

Fecho os olhos e ainda consigo ver aquele sol de domingo e aquele mar fantástico que revi no estrangeiro - não ia lá há anos... Quase que arrisco dizer há mais de uma década! Soube e sabe tão bem...

Neste meu andar de um lado para o outro, de viver em cidades diferentes (acho que a próxima está aí à porta! mas... fica para outro post ;) é uma espécie de - e usando as palavras de Miguel Torga - "O destino plantou-me aqui e arrancou-me daqui. E nunca mais as raízes me seguraram bem em nenhuma terra."), sabe-me bem conhecer lugares novos - apaixonando-me ou não por eles - mas reviver alguns dos antigos tem sempre um outro sabor, outra emoção, digamos assim. Como no domingo.

1 comentário:

Anónimo disse...

quéssa cena da cidade não sei quê, não sei quando, não sei quantas?? hein!!??