sábado, 12 de janeiro de 2008

com que artista devia fazer um dueto?


Adoro estes testes da R. Comercial!!!

E adoro cantar :) para grande desgosto de alguns... ouvidos! Ahahah! É que gosto mesmo, mesmo muito de cantar. Sempre que surge a oportunidade, lá estou eu. Os "duetos" que fiz foram poucos e, principalmente, em casa e entre amigos. Todos deram imenso gozo a preparar (belos ensaios!!) e muitas gargalhadas.

Não gosto propriamente da cena do espectáculo, por ser tímida (sim, sou tímida mas não sou introvertida <-para ti, ó monguinho!). Devia ser por isso que em cada audição/ avaliação morria um bocadinho, corava até à ponta dos cabelos, tremia com o nervosismo e me apetecia desaparecer! Gostava mais dos concertos em coro, quer dizer bastava mais uma ou duas vozes, acho que só o facto de não estar sozinha a cantar já era muito bom.

Quando vi este teste, achei que devia tentar a sorte e ver o que me "saía na rifa"! Para meu espanto eles acham que eu devia fazer um dueto com (pasme-se) a Madonna!!

Bem se vê que nunca me ouviram cantar... Com esta voz de anjo que Deus me deu, rapidamente arrasava o concerto da pop star. Mas sem dúvida que abrilhantava o show, não fosse eu uma Shining Star! Acho que ela devia ponderar...

Bom, vou cantar para outras bandas!


2 comentários:

Yin Zhen disse...

Também me deu a Madonna, o que a ver pelo resto os potenciais candidatos (José Cid, Mika, James Blunt e Shakira) saiu mais como um elogio que outra coisa (tanto para nós como para a Madonna, que transborda sensualidade... nós também... oh yeah)

Zoe disse...

Vamos fazer um concerto! Um espectáculo tipo... "Friends & Madonna" ;)