segunda-feira, 16 de junho de 2008

another (different) day

Comecei o dia com um sms da MaryLin a dizer que estava no aeroporto e que só tinha voo passadas umas horas... Primeiro achei que ainda estava meia a dormir... Depois li melhor e achei era engano (afinal de contas ela voa quase sempre para o Porto e nem tinha dito que vinha passar o fim-de-semana a casa) até ver as várias chamadas nos telemóveis - era mesmo verdade, a MaryLin estava na capital!

Larguei tudo e fui para o aeroporto :) Minha amiga, gostei tanto de te ver! Preferia que a tua vinda fosse por outros motivos mas ainda bem que estivemos juntas. Sempre debatemos in flesh & blood os temas da actualidade! Ehehe! Quando duas Mary's se juntam... Já se sabe ;) (Mary's, vi o look do Ball @ The Dorchester feito pelo seu personal hairdresser e está fantástico! E também já vi fotos: uma verdadeira Mary e o S esteve à altura!)

Infelizmente o tempo voa! Chegou a hora do teu regresso a London... E a hora do meu regresso ao trabalho. Que pena... O dia de trabalho correu bem, recordei mais umas partes de física (porque ao fim de tanto tempo sem trabalhar a matéria, voltar a trabalhar nisto nem sempre é fácil!!).

O melhor foi perceber que tenho um eye expert "perto" de mim. Ele disse-me que eu tinha uns olhos giros! E ele é entendido na matéria. Foi ele que me disse mas vê-se logo que é uma pessoa entendida na matéria ;)


Sem comentários: