quarta-feira, 25 de junho de 2008

dança comigo?

Ontem fui salsar!

Quer dizer, fui tentar aprender qualquer coisinha de salsa... Já se sabe que o meu ritmo nem sempre é o mesmo da música e o meu pezinho de chumbo volta e meia dá um ar da sua graça, enfim, ninguém é perfeito.

Gostei tanto!! E melhor: não pisei ninguém :) Ok... já sei que na salsa é difícil pisar alguém mas comigo nunca se sabe - sou muito "habilidosa"! Claro que enquanto aprendia o "passo base" (ou lá como se chama), as pessoas que seguiam os professores foram todas para um lado, eu fui para o outro... Uma vez teria sido suficiente mas eu não me contentei - voltou a acontecer outra vez. Retirei-me, achei que talvez fosse melhor observar quem sabia primeiro, antes de me lançar para a pista.

É impossível ouvir a música e ficar parado! O Xavier lá me convidou para dançar e eu fui :) Adorei! A minha sorte foi ele ter bastante paciência e ser um bom professor (e forte! Não caí no chão!!). Para primeira vez acho que correu bem, continuo sem perceber nada do assunto mas gostei de dançar e vou querer repetir.

Depois da televisão e da revista (é verdade! ainda não tinha dito mas saí numa revista - a receber o prémio!! Eheheh), ninguém me agarra - quem sabe não tento o Dança Comigo? Ahahah!! Estava a brincar porque vencer a timidez não é fácil...


1 comentário:

(n)Ana disse...

podiamos mesmo ter-nos cruzado neste dia...
não sei como não aconteceu!
tinha sido giro... hehehe
beijos e muitas salsadas no futuro!

:o)