sábado, 14 de junho de 2008

botox caseiro

Ultimamente tenho imenso calor durante o dia e durante a noite. Nada comparado com as temperaturas de quando vivia no Algarve, é certo, mas pelo menos por lá podia dormir de janela aberta à vontade porque as melgas de lá não costumavam morder-me e aqui não!

Com este calor todo, já há algumas noites que comecei a dormir de janela aberta e com um lençol... Bad... Very bad choice! Esqueci-me que as melgas de cá mordem e a valer, e que não só me dão valentes comichões como consigo fazer alergia às suas mordidelas ficando com umas babas enormes com aspecto de hematoma.

Esta noite acordei com o zumbido de uma melga... Levantei-me para procurar o meu repelente (destas bichezas que uso nos acampamentos) poderoso e malcheiroso mas era o preço a pagar por uma noite bem dormida. Demorei um bocado a encontrá-lo porque ainda tenho coisas empacotadas nesta casa da(s) outra(s) casa(s).

Pus uma camada generosa no corpo - estava mesmo cansada e não queria dar hipóteses ao bicho - e nem a cara escapou! Só escaparam olhos e lábios. E mais uma vez bad... Very bad choice! A piiii da melga mordeu-me no lábio!!! Felizmente não dá comichão mas dá lábio inchado digno de fazer frente a outros lábios voluntariamente inchados! E ainda me vejo a ter que dar por agradecida por não me ter mordido também no olho - aí seria o fim da picada!


Sem comentários: