domingo, 22 de junho de 2008

siiing, siiing, swim

Depois de um fim-de-semana tão preenchido, nada como uma boa tarde de domingo passada na praia - não havia onde pôr o pé, quanto mais estender a toalha mas... isso agora não interessa nada, adiante!

O estágio para o fim-de-semana, ou talvez antes o "ensaio", começou logo na 6f com o ensaio geral para o casamento - afinal de contas íamos ter a honra de cantar na cerimónia do casamento de dois amigos.
Na verdade até começou no fim-de-semana anterior... com a tradicional despedida de solteira (always remind: nunca sair de casa para uma noite sem fim e esquecer as chaves de casa em casa! só se abre excepção para as situações em que seja essa a intenção! Eeheh)

O ensaio não correu lá muito bem... tive que fazer uma pausa forçada no ensaio para dar um pulo ao aeroporto (perdi algum tempo de ensaio mas tive a minha mãezinha de volta que vale por tudo!! e é o que interessa!!) e não se "atinou" logo com algumas das músicas mas, segundo os profissionais da área, quando o ensaio geral corre mal, a "estreia" é um sucesso! (desde que não se leve muito à letra o break a leg... acho eu! E que a merda também seja moderada)

Sábado foi a correria do costume nestas alturas antes da cerimónia, com o sound check na igreja por fazer... Chegámos a tempo de o fazer (cof, cof!), tão a tempo que o noivo do casamento anterior deve ter ficado roído de inveja por não ter falado connosco antes! Ehehehe!!! Presunção e água benta, cada um toma a que quer, não é assim que se diz? ;) Sim, a Aria de Bach não é para todos - eu própria ia chorando quando os ouvi (flauta, violino e piano) e a noiva (lindaaaaaaaaa) entrou!

A cerimónia foi muito bonita, muito mesmo, e foi uma honra cantar. Adorei cantar! A festa foi bem animada e o calor que se fez sentir afectou algumas pessoas (pronto.. o álcool também deu uma ajudinha), nada de especial com excepção para os (nomeados) reis da noite - nada que não aconteça quando o pessoal se entusiasma e brinda à felicidade dos amigos :)
(brindei também ao inicio do Verão e a ti, my love, neste dia especial, apesar de teres escolhido ir para longe continuas aqui!)

Foi um privilégio fazer parte deste momento tão importante das suas vidas. Que sejam muito felizes!! :)

Depois da festa rija de sábado, no domingo recuperou-se o fôlego... Café com miúdas giras seguido de fim de tarde na praia calmo - achávamos nós! A dificuldade em estacionar fazia adivinhar o caos no areal mas... como é tão raro conseguirmos estar juntas... Ao chegar à praia eu ia tendo um chilique!! Eu não conseguia garantir o meu perímetro de segurança... Mayday! Comecei a ficar doente! O que uma pessoa não faz pelas amigas...

O espacinho livre que encontrámos dava apenas para deixar a mala, toalha, roupa e calçado empilhado para não incomodar ninguém... Quanto mais pensar em estender a toalha e trabalhar para o bronze! A sorte foi estar calor - estivemos dentro de água e na conversa à beira-mar.

E agora um special thanks - obrigada pela boa conversa, pela preocupação, pelo incentivo, pelo entusiasmo e pelos conselhos :) (Assim que souber mais pormenores digo... daqui a umas semanas. Até lá aguardamos, pacientemente, que se desenvolva como é suposto e depois, sim, anuncia-se ao mundo!)

Grande pôr-do-Sol!!


Sem comentários: