sábado, 20 de setembro de 2008

searching...

Ao passar a pente fino a agenda da Culturgest dei de caras com este espectáculo. Nem sei bem o que me reteve porque na verdade, e apesar de ser um artista conceituado, não o conhecia bem. Talvez porque se tratar de jazz, talvez fosse por ser português, ou porque entretanto tive curiosidade e fui tentar saber mais sobre o artista (músico e fotógrafo) e gostei!

Rodrigo Amado, Searching For Adam - marcado na agenda.

Surgiu a oportunidade, fiz o convite, convite aceite, e chegado o dia... vruuummm! Here we gooo! E valeu bem a pena, foi um bom concerto e a companhia foi mil, foi milhões de vezes melhor :)

Inicialmente não foi música fácil para o meu ouvido... Aqueles improvisos de jazz não eram o que eu esperava, acho que imaginei uma procura diferente mas as projecções das fotografias (de New York, I guess...) retinham-me e tudo se tornou melhor.

A última música foi maravilhosa e quanto a mim foi também quando apareceram as melhores fotografias! Ficava ali o resto da noite! Mas uma companhia tão boa não podia ser assim desperdiçada (e as vizinhas da frente também já estavam a ficar nervosas...) e era altura de seguir para outras paragens, seguir para novas (re)searches... :)



Sem comentários: