quinta-feira, 18 de setembro de 2008

surpriiise, surpriiiiise....

A meio da tarde recebi um telefonema de uma transportadora a pedir pontos de referência para chegar à minha morada... E a hora mais favorável para entregar uma encomenda. Garantiram-me que caso não estivesse ninguém para a receber, deixariam naturalmente um bilhete.

Quando cheguei a casa procurei e não encontrei nada. Corri para a caixa do correio em busca do papelinho (ainda iria a tempo para a levantar) mas estava vazia... Comecei a achar que era peta...

Até que me lembrei da minha querida vizinha! Subi novamente e fui a casa dela. E lá estava ela!! :) Uma caixa cor-de-laranja com o meu nome escrito!!!

Ainda nem vi o conteúdo mas já valeu a pena, pela surpresa e vinda de quem veio :)

(tenho que ir jantar... ou alguém vai ficar muito aborrecido por jantar sozinho!!
brb para desvendar o mistério!!)

2 comentários:

Anónimo disse...

O que continha a caixa?

Zoe disse...

A caixa (o cubo!) era enorme para o seu conteúdo mas eu percebo... eram cuidados para garantir que a minha ORIGAMI STAR chegava inteira e sem estar toda amassada!

O rapaz esmerou-se :)

(as fotos estão "surpriiise, surpriiiiise.... - a continuação")