quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

acontece-me de tudo!

Se eu registasse tudo o que vivo ou presencio que me faz rir, não fazia outra coisa na vida! Acontecem-me coisas muito engraçadas e como adoro rir, é a combinação perfeita :)

Esta manhã fui fazer as análises que deveria ter feito há umas semanas. Ganhei coragem e fui. Habitualmente faço no hospital devido ao meu problemazinho mas desta vez fiz num laboratório aqui perto. Correu tudo lindamente, todos muito simpáticos, a técnica que me tirou o seringão-cheio-de-sangue foi impecável, tudo muito bem.

No regresso, já fora do laboratório, fui confirmar a data em que me entregarão os resultados. Reparei que o laboratório é muito lento, vai demorar eternidades a entregá-los mas isso nem foi o mau, essa parte estava mais a baixo... Na parte dos exames foi pedida uma análise para alergia específica a penas de periquitos!!!???? Ahahahhaha!! Para quem foi controlar os valores do hemograma, uma alergia a periquitos era no mínimo estranho!

Ora eu não sou alérgica a nada (a não ser a gente parva) e nem nunca me queixei de semelhante coisa, portanto decidi ligar a confirmar o acontecimento. Ninguém gosta de ver questionado o seu trabalho mas neste caso era inevitável. A sra ainda me respondeu com toda a certeza do mundo que era aquilo e pronto! Pedi-lhe que verificasse, uma vez que eu não tenho nenhuma espécie de alergia, muito menos a periquitos, e acabou por se esclarecer o mal entendido - foi um código mal inserido.


Sem comentários: