sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

lidl

Sempre gostei de ir ao LIDL. Não vou lá muitas vezes mas fazem-se boas compras - gosto muito dos iogurtes e queijos!

Hoje, enquanto fazia as compras para o fim-de-semana fora de casa (digamos que vou estar em estágio...) encontrei a doutora CP - curiosamente prima do chefe CP do 626 - que não via há algum tempo. Estivemos na conversa, o meu pai aproveitou para se colar a uma consulta (mas enfim, estamos entre amigos... nem tudo é mau...), lá nos despedimos e voltei para a fila.

Já no meu lugar da fila, ouvi atrás de mim uma voz sexy masculina no meu pescoço que me disse "olá? estás boa?". Pensei que era uma voz do além! Ou que era alguém a gozar comigo por ter presenciado o episódio anterior mas não! :) Era um antigo colega de escola que eu não via talvez há uns 10 anos (ui! que mal que soa!) e foi tão engraçado!! Gostei imenso de o ver, trocámos números de telemóvel e tudo. Está quase igual, melhor talvez e cheio de estilo - sempre o achei uma simpatia. Vamos combinar qualquer coisa e aproveitar para reunir os amigos de então porque depois de eu ter estado tantos anos fora, perdi o rasto a alguns..

Vou passar a frequentar mais o LIDL! É divertido.



1 comentário:

Yin Zhen disse...

Também estou apostada nessa de reunir malta, sei lá, um canto nostálgico qualquer que nos chama para estas lamechiches, hoje, por exemplo tive um almoço com as meninas do costume, vieram do Alentejo, Lisboa, Pombal, Porto e claro as restantes de Coimbra, quase todas com os respectivos, uma até trouxe a mana... conseguimos juntar-nos 14 a uma mesa, tudo tudo para ver a um mês de distância do grande acontecimento a primeira barriguinha a florir de entre nós. Linda e redondinha!
Gostei.