quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

check out the calendar

Que dia é hoje? Sexta-feira, 13! Só pode!!!

O dia até começou bem mas tem vindo a descambar... Só falta mesmo o programa deixar de funcionar de vez (apesar de eu achar que já resolvi o problema mas com o material informático.. you never know) para que o dia acabe da pior forma.

Diz-se por aí que as más notícias correm depressa e desta vez não foi excepção - um dos meus objectivos, daqueles importantes e interessantes, foi pelo cano antes mesmo de começar a trabalhar nele (momentaneamente, espero!! enquanto há vida, há esperança e portanto ainda a alimento).

Como se isto não bastasse, depois de almoço consegui fazer com que um pau - tipo barrote com alguns 2m de comprimento - me acertasse em cheio na testa. Até vi estrelas!! Que dor!! O pior mesmo foi estar a sair de casa para ir às compras, e não ter tempo para voltar atrás em busca do gelo... Fiquei com a sensação de que até o olho queria inchar (se é que isso é possível em mim... não será certamente uma coisa bonita de se ver... digo eu, seria um freakshow!) e nem consegui ver bem as coisas no supermercado...

No supermercado pedi gentilmente a uma empregada que me cedesse uns caixotes de papel, ela respondeu-me tão mal que me vi obrigada a sorrir e voltar-lhe costas. Francamente! (No LIDL não acontecia isto!! Ahahah) No fundo eu até lhe estava a fazer um favor porque se lhe levasse os caixotes, ela não teria que os carregar para o papelão. E eu nem lhe falei mal para poder justificar aquele tom.

Nem conto mais para não desatar a chorar!!! :D Enfim... Ando com umas energias maradas e com uns sonhos esquisitos. Tudo poderia ser muito pior, é um facto! Como pessoa positiva que sou irei dar a volta ao texto! E voltar tudo isto a meu favor :) Oh yes I will!


3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente... um pau de 2 metros, mas por que ruas e vielas andas tu metida???
yin zhen

Zoe disse...

well... foi mesmo na garagem do meu pai... e nem sei explicar com tudo aconteceu, só sei que foi rápido e muito doloroso!

mas já me conheces - consigo rir-me deste triste episódio :)

(n)Ana disse...

And that's my girl!
:o)
Beijos!