quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

doentio!

Só para partilhar uma coisa - o I'm fucking Matt Damon está tornar-se doentio!!

Ao longo do dia de ontem andei a cantarolar para mim (para "dentro" portanto) a música do "I' m fucking Matt Damon", alternando (mas pouco!) com o refrão "Tais-toi mon coeur - Je ne te reconnais pas" de uma música dos Dionysos.

À noite, enquanto tomávamos um café/ chá, ele falava e eu ouvia, e de repente... PLIM! Eis que na minha cabeça saiu um "I'm fucking Matt Damon"!!!!

A vontade de soltar uma gargalhada foi tão grande! Tive que me controlar, dentro do possível, ou não tivesse acabado de beber o meu chá e a conversa não estivesse a ser +- séria... Por pouco não atirei com tudo ao ar e me sujei toda!! (o que em mim - campeã do disparate - não seria propriamente novidade...)

Pensava eu que a coisa já estaria mais controlada... I'm fucking Matt Damon!


Sem comentários: