quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

até amanhã

Ontem deitei-me a horas decentes...

Não era tarde e estava ansiosa por uma noite na minha caminha da qual já tinha saudades, já que não me deitava nela há umas semanas.

Acordei com um sorriso, sozinha, sem despertador e pensei para comigo "Acordei sozinha! Já não estou assim tão cansada porque acordei antes do despertador. Que bom! Adoro começar o dia cedinho!".

Tinha planeado começar a trabalhar cedo. Adoro as manhãs! E continuei com o sorriso no rosto!

Até ligar o telemóvel e ver as horas: 11H!!!! Eram 11H!!!!! Rapidamente a minha expressão feliz deu lugar ao pânico, e fiquei com os olhos pregados ao tecto (para quem me conhece sabe que não é dificíl, não é à toa que o Eng.º Electrotécnico me chama Holofotes...). Passei a andar a mil para tentar não queimar a manhã...

Nem queria acreditar! O meu cansaço ainda é tanto que nem ouvi o despertador! Para amanhã já arranjei outra táctica - a ver vamos como corre.

Boa noite.



1 comentário:

(n)Ana disse...

holofotes!
bahahaha!

São uns senhores olhos de facto... grandes e boniiitos!
bjufazzzzZZzzzzzZZzzz

(até amanhã...)