quinta-feira, 31 de julho de 2008

estamos na lua cheia?

Hoje está tudo alterado. Pessoas e animais!

O mundo animal já viveu dias melhores. As pombas do jardim que atravesso quando vou trabalhar, hoje decidiram fazer-me vários voos rasantes - estas não costumam ter esse hábito... deviam ser umas 'estranjas' que vieram em vacances, afinal o Agosto está à porta! - e por pouco não me acertaram... mas conseguiram despentear-me (as estúpidas...). Cruzei-me com dois cães e pude verificar que continua tudo na mesma: não consigo estar perto deles mas tenho saudades do Heartly (mas também não fiz figurinhas tristes, nem contornei o quarteirão para os evitar! acho que reagi melhor porque um dos cães tinha uma bola na boca - não dava para me trincar!).

A vizinhança (do local de trabalho) passou boa parte do tempo em discussão. Eu não suporto quando levantam a voz - deixo de ouvir, bloqueio - e também detesto ouvir discussões em geral e da vizinhança em particular. Hoje a história subiu de tom, para além do bate-boca, voou o contentor do lixo... Que filme! A discussão esteve bem acesa.

O computador decidiu que hoje não era dia de trabalho e só me permitiu trabalhar metade do tempo - especialmente o word que ficou possuído! E o simulador? Deu-me valores incoerentes, nem queria acreditar... Amanhã é um novo dia.

Na rua, gente a discutir, carros a apitar, pessoas a andar de forma estranha, ambulâncias por todo o lado (alguém se sentiu mal num autocarro e tudo) e eu só queria sair dali ilesa e de preferência que ninguém me tocasse, nem falasse comigo...

Será que hoje é Lua Cheia?!


4 comentários:

Astro disse...

Esse tipo de preconceitos em relação à Lua Cheia... tsc tsc tsc

Zoe disse...

É muita coincidência...

(n)Ana disse...

Pois... eu já presenciei contigo uma noite de parvoeira e coincidência ou não (!) estava lua cheia!
Se não fosse aquele velhote que nós cá sabemos... a noite não se safava ;o)

beijolas!

Zoe disse...

Dessa noite de lua cheia nem me quero lembrar mas do velhote... Ai esse velhote...!!

Já da noite de ontem... Compensou bem o dia! Não foi nada parecida com uma noite de lua cheia - foi óptima ;)