sábado, 12 de julho de 2008

Hoje estive numa consulta um bocadinho bizarra (quase me senti a bordo da Entreprise com tanta figurinha diferente que vi e quase que jurava que vi por lá o Mr. Spock...).

A primeira parte foi relativamente normal, onde foi feita uma primeira avaliação da questão. Já a segunda parte... Houve um compasso de espera para que fossem vistos os resultados das análises (tive tempo para observar o gabinete, quase todos os livros nas prateleira - a ausência de alguns que julguei essenciais deixaram-me com a pulga atrás da orelha - e para a fatiota do interlocutor, especialmente a sua t-shirt com o Sto António) e em seguida... Tive que fazer um esforço imenso para não me desatar a rir!

A pessoa do outro lado da secretária, ligou o turbo e aqui vai disto - debitou uma enorme quantidade de informação num curto espaço de tempo! Se aquilo foi difícil para duas pessoas e quatro ouvidos reterem, imagino como será para quem vai sozinho...

Não fiquei muito bem impressionada. Pareceu-me tudo tão mecânico, encenado e pouco credível até. Mas se os objectivos forem alcançados, engolirei as minhas palavras. Mas (e para não me acusarem de intolerância... :) ) vou aguardar pelo desenrolar da história.


Sem comentários: