sexta-feira, 11 de julho de 2008

já tenho o jornal nas minhas mãos

Definitivamente eu tenho uma relação difícil com os timmings dos media...

Ao fim de uma tarde meia atribulada, com uns mal entendidos pelo meio que me fizeram mover meio mundo para encontrar em 53 segundos uma foto da minha carinha laroca - obrigada V, és das minhas fotógrafas preferidas :) - para no final nem ser precisa, e que quase me deixaram a deitar fumo (quase me apeteceu "espancar" uma certa e determinada pessoa - espancar entre aspas porque não é bem assim, eu sou da paz e toda a gente sabe disso!), lá fiquei a saber que o jornal saía hoje

Não aguentei até ter o jornal nas minhas mãos!

Procurei e lá encontrei e... devo dizer que o artigo podia ter ficado bem melhor. Não ficou bem como o esperado (mas a coisa podia ter corrido muito pior). As vozes mais experientes dizem que tenho de me habituar...


Sem comentários: