sábado, 12 de julho de 2008

primero hay que sentir... para luego ser

Yo soy la Juani.

Gostei muito. Fui surpreendida, não estava à espera de gostar tanto do filme (talvez as expectativas fossem baixas, não sei...).

É um dos filmes do ahora do Ciclo de Cinema Espanhol 2008 - Contrastes: entonces y ahora, de Bigas Luna.

Revivi quase meia dúzia de anos da minha vida. Apesar de a minha vida ter pouco em comum com a das personagens, voltei a viver esses tais anos. Incrível... Gostei muito. Não deixa de ser curioso como alguns detalhes nos fazem recordar coisas tão grandes.

Talvez estivesse condicionada pela pergunta que me fizeram ontem à tarde sobre o passado. A minha resposta foi rápida e sem hesitações. Naquele momento.
(As defesas são uma coisa dos diabos! Eheheh)

Adelante, o filme apresenta-nos a Juani que, cansada da vida que tinha, deixa tudo para trás e ruma a Madrid para concretizar o sonho de ser actriz.

"Busco algo y te juro que lo voy a conseguir"




Sem comentários: