Na 5.ª feira, quando cheguei a casa ao fim do dia, tinha na caixa do correio um convite para a festa Belém 24h - Acto II.
Rumei à festa na companhia de duas brasas, chegámos bastante depois da hora marcada para a abertura mas muito a tempo. Por lá viemos a encontrar outros dois brasas...
No Jardim da Água existiam almofadas para estarmos na conversa no chão, ao som dos Dj's - aquilo mais parecia uma espécie de soundclash (mas sem ser "à vez") mas como as temperaturas estavam um bocado baixas, decidimos ir aproveitar o que a festa tinha para nos oferecer e ficar pouco tempo por ali.
Subimos ao terraço norte do museu onde existiam projecções de imagens nas paredes, um bar e onde, quanto a mim, a música era melhor. Aproveitamos também para ver uma exposição, a de Le Corbusier.
A noite teria sido perfeita se não fosse noite de lua cheia. É que como já se sabe a noite de lua cheia influência os comportamentos das pessoas. Chamem-lhe mito, coincidência, o que for! A verdade é que algumas pessoas ficam... diferentes.
(lunático também vem de lua, right? ocorreu-me agora apesar de não ter nada a ver com o assunto...)
2 comentários:
hehehehehe!!
melhor melhor foi mesmo a ida ao Vic
:op
e hoje lá vi o meu colega e pedi-lhe desculpa... ele respondeu "tu és assim... tratas-me mal..."
ai eu...
dizias-lhe que era full moon... podia ser que acalmasse ;)
Enviar um comentário