segunda-feira, 21 de julho de 2008

they call me

Troubles... Hoje chamaram-me Miss Troubles.

Nem queria acreditar! Já me chamaram muita coisa (poucas ordinarices, que o Senhor felizmente não permite e os meus ouvidinhos de Prinzessin também agradecem) mas fiquei um bocado espantada... I'm so quiet... (é favor imaginar a minha carinha de anjo agora, a olhar para o céu, acho que dá para ver a auréola por cima da cabeça, etc)

Segundos depois veio o reforço (como se eu não tivesse compreendido à primeira...): «Hi Miss Troubles! How are you?». Por um lado, senti um tom de provocação mas... não foi óbvio. Depois achei que o tom de provocação era antes um tom de censura... Fiquei baralhada! E se não era nada daquilo e eu estava a perceber tudo mal? Lá me saiu em tom yellow smile: «As usual... in troubles!».

Terei andado no filme errado?!


2 comentários:

(n)Ana disse...

Miss troubles... hum...
A mim até me tens ajudado a ver que alguns pseudo-troubles que eu pensava ter... nem tenho!

Mas de facto há sempre aquela componente do "do as I say, don't do as I do"...
Sabes... acho que os troubles te procuram mais que tu a eles! hehehe
Será que chamam Miss Zoe aos "Troubles"?

Eu gosto muito da minha miss sarilhos. É uma lindaça! :op

Zoe disse...

Eheheh! Tu és linda! Fazes-me rir :)

Concordo contigo, seguramente que os troubles me procuram mais a mim do que eu a eles... Que eu sou da paz!! Ahahha

Ah! E já percebi que foi provocação e não censura ;)