sábado, 12 de julho de 2008

sobre as fotos do post anterior

Quem me conhece sabe bem que adoro fotos!

Gosto muito de fotografia. De ver fotografias, sobre vários temas, desde as mais profissionais às mais... home made, gosto que me tirem fotografias e gosto de me ver nelas (quando fico bem, claro! porque quando não fico é falta de jeito do fotógrafo!... Ai, ai, presunção e água benta, cada um toma a que quer não é assim? Ehehhe). Já tirar fotografias... acho que não me consigo expressar tão bem, é uma arte que não domino nem levemente, infelizmente.

Na tarde de 5.ª f, quando precisei de uma fotografia da minha pessoa, não fui capaz de encontrar uma única capaz de preencher os requisitos para o que se pretendia. Na altura andei a correr mas depois até me ri do assunto :)

Mais uma vez pus um "anúncio" no msn a pedir fotografias e as respostas não tardaram (começo a ficar fã deste meio de comunicação!!!). Desde fotografias tiradas há anos, às noites de copos, as fotos lá foram surgindo.

Tive ainda outras sugestões de fotografias que me tiraram, e aí foi o descalabro: entre as "capas de revista", às fotografias tiradas em noite de salsa, passando por mim no trono do cenário das Crónicas de Narnia (Narnja para alguns! Não é? Bahahhaa!) - Grande sugestão, N ;) Assim ficavam logo a perceber de quem se tratava - Eu, qual Prinzessin, qual quê, a acenar à multidão! Não nos lembrámos da foto com o Iron Man... Mas nessa estava um bocadinho "descabelada", devia ser porque ele é hot! :D ) - foi só rir com tanto disparate!

Acabei por enviar uma foto não tão divertida mas acho que estava bem - uma fotografia da V, tirada numa sessão fotográfica no meu gabinete, que ela teve a gentileza de me enviar - V, não me canso de te dizer que és uma grande fotógrafa! ;)

Agradeço o contributo de todos!!! :D


Sem comentários: