sexta-feira, 18 de julho de 2008

missing



Desapareceu, na noite de 5.ª para 6.ª feira, um corrimão da entrada do GAT de Faro. O corrimão em aço inox tinha, na última vez que foi visto, dois apoios verticais, um tubo de secção circular maior na sua parte superior (para as mãos) e outros três menores inferiores, colocados paralelamente, no mesmo material e estava aparafusado aos degraus da entrada do referido Gabinete.
A quem o vir passar por aí... é do GAT!

Pois é! Já trabalhei aqui... e também já desci algumas vezes "montada" no corrimão :)

Ao que parece na noite passada o corrimão revoltou-se contra o sistema e, cansado desta vida, deu de frosques. Antes de partir, o corrimão escreveu um bilhetinho para os "ex-amigos" (palavras do próprio!!) onde manifestava o seu descontentamento - dizia que se sentia humilhado, violado e alvo de abusos dos utentes por deslizarem em cima dele! Rematou com um "Exijo um pedido de desculpas se me querem voltar a pôr a mão em cima."

Eu confesso que fui uma dessas "utentes" e estou arrependida de te ter ofendido mas não leves a mal, era com muito carinho que o fazíamos... Desculpa corrimão!! Volta que tu fazes falta a muita gente e o GAT não é o mesmo sem ti!! Todos sentem a tua falta...

Será que o corrimão foi à Concentração do Moto Clube de Faro?? Há uma ano atrás eu também estava lá.. Que saudades!

O caso já foi entregue à polícia. Aguardam-se desenvolvimentos.
Haja sentido de humor :)

Sem comentários: