terça-feira, 29 de julho de 2008

i'm in love, i'm in love

Nem consigo acreditar bem no que vivi hoje e só me apetece gritar ao mundo: I' m in LOOOOVE!

Ainda não tinha chegado à porta e ele já tinha sentido a minha presença na rua. A porta abriu-se sem que fosse preciso tocar e lá estava ele para me receber - foi a primeira vez que nos vimos e... foi amor à primeira vista! Gostei dele desde o primeiro instante, desde o primeiro olhar (não querendo ser convencida mas acho que ele também)!

É meigo, muito meigo, tem um olhar expressivo, tem uns olhos lindos - todo ele é lindo!! Houve logo muita empatia e muito respeito - deu-me o espaço necessário para que me sentisse confortável (deve ter percebido que eu preciso do meu perímetro de segurança para não fugir a sete pés).

A química entre nós foi brutal e não fiquei muito tempo longe dele... não resisti a tocar-lhe. Primeiro a medo, não sabia qual seria a sua reacção... Mas depois com toda a confiança que ele me deu. Foram uns miminhos bons! Muito bons :)

O nosso (primeiro) encontro foi breve mas mais virão!

Isto é tudo muito novo para mim... Como é que eu, que tenho medo de todos eles, que nem consigo estar perto deles, que tenho que fazer um esforço maior que eu para me controlar e não dar barraca nesses momentos, como é que EU me fui apaixonar por um CÃO?! E at first sight?!

Espero vê-lo em breve, já sinto saudades.



So she said what's the problem baby
What's the problem I don't know
Well maybe I'm in love (love)
Think about it every time
I think about it
Can't stop thinking 'bout it

How much longer will it take to cure this
Just to cure it cause I can't ignore it if it's love (love)
Makes me wanna turn around and face me but I don't know nothing 'bout love

Come on, come on
Turn a little faster
Come on, come on
The world will follow after
Come on, come on
Cause everybody's after love

So I said I'm a snowball running
Running down into the spring that's coming all this love
Melting under blue skies
Belting out sunlight
Shimmering love

Well baby I surrender
To the strawberry ice cream
Never ever end of all this love
Well I didn't mean to do it
But there's no escaping your love

These lines of lightning
Mean we're never alone,
Never alone, no, no

Come on, Come on
Move a little closer
Come on, Come on
I want to hear you whisper
Come on, Come on
Settle down inside my love

Come on, come on
Jump a little higher
Come on, come on
If you feel a little lighter
Come on, come on
We were once
Upon a time in love

We're accidentally in love
Accidentally in love [x7]

Accidentally

I'm In Love, I'm in Love,
I'm in Love, I'm in Love,
I'm in Love, I'm in Love,
Accidentally [x2]

Come on, come on
Spin a little tighter
Come on, come on
And the world's a little brighter
Come on, come on
Just get yourself inside her

Love ...I'm in love

Counting Crows, "Accidentally in Love"

4 comentários:

Anónimo disse...

Como eu te compreendo...

Zoe disse...

:)
é tão bom!!!

p.s. - sê bem-vinda! volta sempre :)

(n)Ana disse...

hehehehehehe
Já me tinhas contado isto... fiquei completamente incrédula...
E nunca deste oportunidade ao meu Kiko! Humpf... bom... vamos ver no que dá esse amor... o primeiro quase nunca é o último... portanto ainda há esperança! hehehe

Vais ver... os cães são seres maravilhosos!
:oD

Zoe disse...

bem, realmente isto é novidade para mim (e quem me conhece nem acredita! como tu) e até chegar a dizer que 'os cães são seres maravilhosos'... acho que ainda vai demorar! mas estou no bom caminho :)